A nadadora Rebeca Gusmão recebeu com tranqüilidade a notícia de que foi punida com uma nova suspensão de dois anos pela Federação Internacional de Natação (Fina) por um exame antidoping realizado em maio de 2006 ter dado positivo por testosterona. A atleta, que recorrerá à Corte Arbitral do Esporte (CAS), garante que está confiante e surpreende ao revelar que pensa em competir por outro país.
"Seria muito complicado passar por tudo o que eu passei e competir pelo Brasil (nas olimpiadas), representar um país que só quis me humilhar."
Rebeca tem motivos para acreditar que escapará da punição pelo doping de 2006, já que, em maio deste ano, a CAS se declarou incapaz de julgar a questão. Neste caso, mesmo que seja punida por ter sido pega durante um exame realizado no Pan-Americano de 2007, também por testosterona (a Fina a suspendeu por dois anos, mas a nadadora também apelou à CAS), ela não correria o risco de ser banida do esporte.
Fonte: http://g1.globo.com/
Bom, acho sem comentários isso, se querer é poder logo ela se livra dessa, quem sabe com muita força de vontade e com uma macumba brava tbm, ela consiga provar algo a favor dela. Impressionante a capacidade das pessoas que mesmo estando erradas falar que estão certas, repetindo um trechinho: "Seria muito complicado passar por tudo o que eu passei e competir pelo Brasil (nas olimpiadas), representar um país que só quis me humilhar.". Realmente, quem sabe se eu dirigir bêbada e matar quinze pessoas que estavam na parada de ônibus esperando ansiosas pra voltar pra casa e fale: "As pessoas querem me linchar por ter matado seus parentes, eles estão me humilhando.", será que cola??, porque afinal, eu saindo bêbada já sabia onde estava me enfiando, só não imaginaria que ia me enfiar num mar de pessoas... Ai ai, dá vontade é de rir, se sabia pra que fez? Eu não sou nada pra julgar alguém, mas vc tbm acharia estranho uma mulher musculosa, enorme, com voz grossa chegar perto? Ou não, porque o marido dela gosta, então em algum lugar dá pra disfarçar...
Só me resta desejar boa sorte? Isso se sorte resolver o problema, melhor, não vou desejar sorte, vou desejar: Vá competir pela Alemanha, lá costuma ter mulheres com porte fisico bem grande e natural... Pinte o cabelo de loiro e se joga na sua nova vida!
Só isso pra falar, beijos!
Visite: www.chiqueirodoporko.blogspot.com
4 comentários:
"Seria muito complicado passar por tudo o que eu passei e competir pelo Brasil (na olimpiadas), representar um país que só quis me humilhar."
eh complicado essa situação porque vc erra e ainda se acha humilhada..mais quem somos nos pra julgar alguem ne...so desejo sorte e ve no que nisso vai dar.
Agora eu cosigo comentarrr Vivaa \o/\o/
Mas é bem isso que vc falou, é muito fácil falar que foi humilhada e não ver os próprios erros.
Não é nem questão de julgar e sim de ter bom senso.... será que ela é tão certinha assim?!
Continue escrevendo viu!?!? ;)
BJKS
Lívia
È interessante notar q ela criou um papel de vitima e esta vivendo isso intensamente.
È incrivel como ela quer "crucificar" aqueles q querem a verdade.
È muita hipocresia dela ameaçar nao mas competir pelo Brasil, creio q se ela nao mas estiver em Nosso Meio esportivo estaremos ate melhor...
Postar um comentário